Homem é preso com revólver e munições no Bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul

Um homem de 46 anos, identificado como Luciano Valim Neto, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (6). O caso aconteceu às 0h45min na Rua […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Um homem de 46 anos, identificado como Luciano Valim Neto, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (6). O caso aconteceu às 0h45min na Rua Silvio Stalivieri, bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação que um homem teria descido de um veículo com uma arma longa. Na região, com as características do indivíduo, os policiais foram até o local e abordaram esse homem. Na sua cintura, foi localizado um revólver calibre 38, que segundo o detido, foi roubado em Vacaria.

Luciano ainda apontou aos agentes uma residência abandonada onde estariam mais armamentos e munições. No referido imóvel, os servidores localizaram mais um revólver calibre 38, um carabina calibre 22, nove munições de calibre 38, 18 munições de calibre 22 e 50 munições de calibre 12.

Neto possui antecedentes criminais e foi preso em flagrante por porte de ilegal de arma de fogo.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10