Homem é preso com droga escondida dentro da cueca, em Garibaldi

Um homem, com iniciais F.R. foi preso com droga escondida na cueca, por volta das 15h desta quinta-feira (29), na Rua Vicente Dal Bó, no bairro Champagne, em Garibaldi. O flagrante aconteceu após a Brigada […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Um homem, com iniciais F.R. foi preso com droga escondida na cueca, por volta das 15h desta quinta-feira (29), na Rua Vicente Dal Bó, no bairro Champagne, em Garibaldi.

O flagrante aconteceu após a Brigada Militar receber a denúncia anônima de que um indivíduo estaria buscando drogas em Garibaldi para revender no município de Santa Tereza.

Ao localizar o suspeito, a guarnição de Patrulhamento Tático Móvel – Patamo realizou a revista pessoal encontrando dentro da cueca do homem uma porção grande de erva esverdeada análoga a maconha (100 gramas) e uma porção menor de pó branco semelhante a cocaína (10 gramas). Ainda, no bolso da calça foi achado um telefone celular e o valor de R$:326,00.

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão e encaminhado à delegacia de polícia de Garibaldi, onde a autoridade policial lavrou o flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider