Homem é preso com carro furtado na Zona Sul de Caxias

(Foto: divulgação) Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h30, após furtar um veículo GM Corsa GL. Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro, que encontrava-se […]


Publicado por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
(Foto: divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h30, após furtar um veículo GM Corsa GL.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro, que encontrava-se em ocorrência de furto, teria sido abandonado por um casal na rua Balduíno Garcia, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caxias do Sul.

No trajeto, a polícia avistou uma mulher com as características informadas pela testemunha, caminhando na via. A mulher alegou que o homem que dirigia o veículo teria lhe oferecido carona e que, ao saber que o carro era furtado, ela teria saído do mesmo e se deslocado a pé.

Durante as buscas, o homem foi flagrado trafegando com o veículo na rua Romano Guerra, bairro Salgado Filho, onde foi abordado e preso. Ambas as partes foram conduzidas até o DPPA, onde foi lavrado o flagrante por receptação.

No Interior do veículo foi encontrada uma furadeira de impacto e duas caixas com ferramentas, que pertencem ao proprietário do veículo.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider