noticias

Homem é preso após provocar confusão em lanchonete e beijar boca de idoso, em Caxias


Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta terça-feira (06) após provocar desordem no interior de uma lanchonete localizada na Av. Rosseti, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul.

De acordo com relatos do proprietário do local, o acusado, que não teve o nome divulgado em razão da lei de abuso da autoridade, chegou por volta das 16h30min, embriagado, pilotando uma motocicleta, e teria estacionado a moto na calçada em frente ao estabelecimento comercial.

Foto: Mauro Teixeira

Após invadir o local, o acusado já chegou tirando as cadeiras do meio do bar como se tivesse organizando o espaço para uma “reunião dançante”. Em seguida, solicitou música ao vivo e quis também tomar mais um “trago”.
Diante da negativa do dono do estabelecimento que argumentou que ali era uma lanchonete e não um boteco, o bêbado agarrou um cliente de 78 anos, pelo pescoço e deu um beijo na boca no idoso.

A atitude do indivíduo provocou uma confusão entre o homem e os demais clientes do estabelecimento. A Brigada Militar foi acionada, e ao ser abordado pelos policiais, ficou agressivo e tentou reagir. Na sequência, ele foi contido sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo à delegacia .

Conforme ocorrência policial, apenas a vítima do beijo fez a denúncia, já os outros clientes não desejaram representar contra o indivíduo, que foi preso em flagrante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *