Homem é preso após esfaquear funcionário de farmácia no Centro de Caxias do Sul

Caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18). Vítima permanece hospitalizada, mas não corre risco de morrer.


Publicado por Joana Oliveira

há 7 meses atrás

Compartilhar

Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado por volta das 19h50min desta quarta-feira (18), em Caxias do Sul. O crime aconteceu na farmácia onde ele trabalha, na Rua Sinimbu, na áreal central da cidade. Segundo o 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito da agressão, de 39 anos, foi preso em seguida, na Rua Treze de Maio.

Conforme a BM, ele teria importunado clientes no estabelecimento e, na sequência, desferido um golpe de faca contra a vítima, que foi atingida no lado esquerdo do tórax. O funcionário da farmácia permanece hospitalizado, mas não corre risco de morrer.

Com o suspeito, os PMs apreenderam uma faca e um pedaço de ferro. Ainda de acordo com a corporação, ele acumula extensa ficha criminal, com passagens por roubo de veículo, roubo a pedestre, furto arrombamento, furto simples, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, resistência, desacato, roubo a residência, receptação de veículo e perturbação do sossego.

O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos necessários.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa em Ritmo de Festa

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10