Homem é morto com várias facadas no pátio de casa em Caxias do Sul

Edimar Reis Sutil, de 33 anos, foi morto com diversas facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na região do bairro Esplanada, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 2h20min na Rua Firmino […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Edimar Reis Sutil, de 33 anos, foi morto com diversas facadas na madrugada desta quinta-feira (2) na região do bairro Esplanada, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 2h20min na Rua Firmino Boneti.

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos teriam invadido o pátio da residência da vítima e a golpeado várias vezes com uma arma branca. O Samu chegou a ser acionado, mas Edimar morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Vizinhos ouviram gritos oriundos da casa de Sutil e quando perceberam visualizaram dois homens correndo para os fundos da residência. Um dos suspeitos era magro, de estatura baixa e vestia uma camiseta de cor azul. Os dois criminosos ainda não foram identificados.

O local, segundo populares, é frequentado por usuários de drogas. Com Edimar a perícia encontrou um anel e uma nota de R$ 10,00. A vítima possuía antecedentes policiais com passagem pelo sistema prisional.

Caxias do Sul já chega a marca de 21 mortes violentas neste ano de 2020.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider