Homem é morto com pedrada na cabeça durante briga em Flores da Cunha
Um homem de 50 anos, identificado como Hildo Fiorentino, morreu após ter sido atingido por uma pedrada na cabeça durante uma briga em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta das 17h40min deste domingo, […]
há 7 anos atrás
Um homem de 50 anos, identificado como Hildo Fiorentino, morreu após ter sido atingido por uma pedrada na cabeça durante uma briga em Flores da Cunha. O crime aconteceu por volta das 17h40min deste domingo, dia 20, na rua Severo Ravizone, no bairro Aparecida.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima teve um desentendimento com o inquilino. Eles entraram em vias de fato, no momento que o acusado jogou uma pedra grande na cabeça de Fiorentino. Depois disso, o agressor fugiu de bicicleta. Já a vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital Fátima.
Devido à gravidade do ferimento, Fiorentino não resistiu e morreu. A Brigada Militar (BM) em posse de informação repassada por testemunhas, encontrou o inquilino às 19h25min na rua Dr. Montaury. O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil em Caxias do Sul.
Duas testemunhas que presenciaram o crime, prestaram depoimento. Conforme uma familiar, Fiorentino era deficiente visual. A pedra usada na agressão foi aprendida e entregue à polícia.
Este é o 5° homicídio do ano na cidade de Flores da Cunha.
Notícias Relacionadas
AGORA
A SEGUIR
Parceiros
Cozinha Viva
Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…