Homem é morto com 16 tiros enquanto comemorava aniversário na Zona Norte de Caxias do Sul

Um homem foi morto com pelo menos 16 tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (13), na Vila Ipê, Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta de meia-noite, na Av. Antônio […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 7 dias atrás

Compartilhar

Um homem foi morto com pelo menos 16 tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (13), na Vila Ipê, Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta de meia-noite, na Av. Antônio Andriguetti, próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro.

De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Alisson Eduardo de Brito dos Santos, estava comemorando o aniversário de 28 anos, com um grupo de amigos quando teria ocorrido um ataque na casa de lanches onde estaria ocorrendo a comemoração.

Na hora do tiroteio, ele teria corrido em direção da parada de ônibus próximo da Rua dos Perdizes, quando foi alcançado por um grupo de homens armados que estavam no interior de um veículo de cor escura.

Foto: Mauro Teixeira

Na fuga, Alisson, tentou atravessar o canteiro  central da via, quando recebeu os primeiros disparos e na sequência caiu, sendo acertado pelos restantes dos tiros de pistolas 9mm. Após o homicídio, os homens armados ainda foram até a casa de lanches e espalharam combustível e em seguida atearam fogo.

As chamas rapidamente destruíram a lancheria que fica junto a residência, na parte dos fundos. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados para controlar as chamas, que precisou do reforço de um caminhão tanque do Samae para o abastecimento da água.

Conforme o delegado plantonista Ives Trindade, logo em seguida ao ataque, o irmão da vítima, teria dado entrada na Upa Zona Norte com ferimentos de faca. Também foi encontrado nas proximidades, na rua dos Quero-quero, um veículo Celta parcialmente incendiado.

Com mais essa ocorrência, o número de mortes violentas em Caxias do Sul chega a 29 neste ano de 2022.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 7 dias atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

15 hours ago

"Não aprendi a dizer adeus" é uma música da playlist "Clássicos da Rádio Viva" 😄

Qual música dessa playlist você mais ouve? 🤔

#radioviva #viva #apaixonadaporvoce #spotify #playlist ... See more

18 hours ago

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente que ... See more

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10