Homem é morto a tiros no pátio da Codeca, em Caxias do Sul

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros dentro do estacionamento dos funcionários da Codeca, às margens da Rota do Sol, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 6h15min desta […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi morto a tiros dentro do estacionamento dos funcionários da Codeca, às margens da Rota do Sol, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 6h15min desta segunda-feira (21). De acordo com informações de testemunhas, o rapaz, funcionário do local, chegava em seu veículo, um Peugeot 207, de cor preta, e enquanto estacionava percebeu que estava sendo seguido por indivíduos em um veículo de cor escura.

Ao parar o carro, o homem teria se jogado do banco do motorista para o lado do caroneiro, porém, ainda assim foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. Os bandidos manobraram o carro dentro do pátio da Codeca e fugiram em alta velocidade, não sendo reconhecidos.

O homem morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico de uma equipe do Samu.

A Brigada Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia. Caxias do Sul chega a marca de 55 mortes violentas em 2020.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider