Homem é morto a tiros durante a madrugada em São Marcos

Um homem, identificado como Leandro Corrêa da Rosa, de 36 anos, conhecido como Seco, foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Domingo Garbin, no bairro Henrique Pante, em São Marcos. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Um homem, identificado como Leandro Corrêa da Rosa, de 36 anos, conhecido como Seco, foi morto a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Domingo Garbin, no bairro Henrique Pante, em São Marcos. Conforme a Brigada Militar, uma equipe foi chamada até o local para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio contra o homem. Ao chegar ao local, ele já havia sido levado ao Hospital São João Bosco por seu pai.

Ele deu entrada na instituição de saúde por volta das 00h45min, com ao menos quatro disparos de arma de fogo. Ele acabou morrendo por volta das 01h15min. Ele possuía antecedentes por furto e arrombamento a estabelecimento comercial e roubo a pedestres. Ainda não se sabe a motivação nem a autoria do crime.

Essa é a segunda morte registrada apenas nesta semana em São Marcos. Na noite da terça-feira (12), Marcos André Carvalhos, de 39 anos, foi morto a tiros, por volta das 19h00, no bairro São José.

São Marcos registra três mortes violentas em 2020.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Sertanejo Bom Demais

    A SEGUIR

    • Programa Domingo Show

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider