Homem é morto a tiros dentro do hospital de Garibaldi

Um homem foi morto a tiros dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi na madrugada desta segunda-feira (15). O crime ocorreu por volta das 4h. A vítima foi […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar

Um homem foi morto a tiros dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi na madrugada desta segunda-feira (15). O crime ocorreu por volta das 4h. A vítima foi identificada como Rodrigo da Silva, 26 anos. Ele estava internado desde a madrugada de domingo (14), após sofrer uma tentativa de homicídio, na rua Antônio Gregoletto, bairro Vale dos Pinheiros.

Foto: Divulgação

Conforme informações um homem invadiu o hospital após escalar e pular o portão de acesso aos funcionários, na Rua Heitor Mazzini. Ele procurou pelo local onde Rodrigo estaria internado e, ao encontrá-lo no segundo andar, onde está a UTI, disparou ao menos cinco vezes contra a vítima. Rodrigo tinha antecedentes criminais.

A vítima estava entubada após passar por cirurgia devido ao tiro que o atingiu na tentativa de homicídio da madrugada anterior. Rodrigo é natural de Bento Gonçalves e residia em Garibaldi com a namorada. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários e pela Brigada Militar que conduziu o homem até o HBSP. Conforme as testemunhas, ele foi baleado dentro de sua residência e consegui fugir até a rua onde pediu por socorro. Com mais essa morte, Garibaldi chega a 10 homicídios em 2022.

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Designsemnome11
Dog Shop
Designsemnome12
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10