Homem é executado a tiros no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul

Um homem identificado como Carlos Adriano dos Santos Camargo, 38 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira (26), no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Um homem identificado como Carlos Adriano dos Santos Camargo, 38 anos, foi morto a tiros no final da noite desta quarta-feira (26), no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 23h15min na rua Barão de Santo Angelo quase esquina com a  Humberto de Campos. De acordo com uma testemunha, a vítima estaria caminhando em direção ao bairro Sagrada Familia, quando foi abordado por um veículo de cor escura que começou a atirar. O homem tentou correr próximo a um campinho de futebol, entretanto, acabou caindo ao lado da via.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi esteve no local para fazer o socorro, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros. De a acordo com a polícia, Camargo tinha antecedentes por tráfico de drogas.

A Brigada Militar isolou o local do crime e faz buscas nas ruas próximas às redondezas para encontrar o autor do crime que teria fugido em uma camionete. Essa é a sexta morte violenta do mês de agosto e a 65ª do ano em Caxias do Sul. A investigação está a cargo da Delegacia de homicídios de Caxias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider