Homem é executado a tiros no bairro Cinquentenário, em Caxias

Na madrugada deste sábado (6), por volta de 2h Eduardo da Silva Rodrigues,de 25 anos, foi executado em frente a uma casa noturna em Caxias do Sul. O fato ocorreu na rua Emílio Fonini, no bairro […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (6), por volta de 2h Eduardo da Silva Rodrigues,de 25 anos, foi executado em frente a uma casa noturna em Caxias do Sul. O fato ocorreu na rua Emílio Fonini, no bairro Cinquentenário.

De acordo com a Brigada Militar que atendeu a está ocorrência, Rodrigues estava em frente ao estabelecimento quando um veículo Clio de cor branca passou e efetuou ao menos três disparos de arma de fogo contra a vítima. Ele morreu antes de receber os primeiros socorros.

Segundo o Delegado plantonista, Ederson Bilhan, o estabelecimento comercial funcionou até a 1h e após jovens ficaram reunidos em frente ao local, a vítima foi morta ao lado do veículo de sua propriedade, uma Parati.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e isolaram o local. O crime agora será investigado. Eduardo da Silva Rodrigues é a oitava vítima de crime violento no ano de 2021, a primeira do mês de fevereiro.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider