Homem é detido por populares após tentar abusar de criança no Centro de Caxias

Um indivíduo que não teve o nome divulgado por conta da Lei do Abuso de Autoridade, suspeito de tentar abusar de uma criança na área central de Caxias do Sul, foi detido por populares no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Um indivíduo que não teve o nome divulgado por conta da Lei do Abuso de Autoridade, suspeito de tentar abusar de uma criança na área central de Caxias do Sul, foi detido por populares no último sábado (21). O caso veio à tona no início desta semana após vídeos divulgados por meio das redes sociais. No fato, Brigada Militar foi acionada até a Rua Coronel Flores, onde populares tinham contido o homem acusado de tentar abusar de um menino de 13 anos em um banheiro público.

De acordo com a mãe da criança, o filho entrou no banheiro e o homem foi logo em seguida. Lá, ele desferiu frases obscenas ao menor e ainda aproximou-se da criança colocando seus órgãos genitais para fora das calças, vindo a se masturbar. Estes fatos foram contados pela criança em depoimento. O menino conseguiu se desvencilhar do abusador e correu para fora, contando para os pais.

O indivíduo tentou fugir correndo, mas foi alcançado, contido e agredido por populares até a chegada da Brigada Militar. Ele foi conduzido à UPA Central para atendimento médico e posterior encaminhado ao sistema prisional.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider