Homem dispara em direção de bar e duas pessoas ficam feridas no bairro Medianeira, em Farroupilha

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (27), na Rua Padova, no bairro Medianeira, em Farroupilha. Conforme a corporação, uma equipe foi acionada para ir até a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

A Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (27), na Rua Padova, no bairro Medianeira, em Farroupilha. Conforme a corporação, uma equipe foi acionada para ir até a um bar, por volta das 19h45min, onde dois homens, de 60 e de 36 anos, estariam feridos por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local e constatar o fato, o SAMU foi acionado e encaminhou os homens ao Hospital São Carlos.

O dono do estabelecimento relatou aos policiais que o bar já estava fechado e que ele e outras pessoas ainda estavam em seu interior quando um homem chegou e pediu para realizar uma posta no jogo do bicho. O proprietário disse não estar mais realizando o jogo e o homem teria ido embora.

Poucos momentos depois ele retornou ao local e sacou uma arma disparando várias vezes contra o interior do bar e ferindo os dois presentes. Um homem ficou ferido na região do abdômen e o outro  abaixo da axila direita.

Testemunhas relataram que o atirador teria fugido em um carro de cor escura.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider