noticias

Homem brutalmente agredido em Nova Prata morre no hospital de Vacaria


Morreu na madrugada desta quarta-feira (18), Arlindo Elias Pagnoncelli. o popular Zinho, que havia sido espancado de forma brutal ainda no último domingo na cidade de Nova Prata e estava internado em estado grave na UTI de Hospital em Vacaria.

Na noite do fato, Arlindo sofreu uma emboscada no centro de Nova Prata, na Avenida Fernando Luzatto, onde foi agredido por um grupo de pessoas, numa espécie de linchamento humano.

Conforme informações, mesmo caído na via pública e desacordado, Zinho continuou a sofrer agressões, como chutes na cabeça e espancamentos pelo corpo.

A Brigada Militar esteve no local, bem como uma ambulância do SAMU, que encaminhou a vítima para o Hospital São João Batista, em Nova Prata, em estado gravíssimo.

Ele foi transferido para a UTI do Hospital em Vacaria, onde ficou internado até a madrugada desta quarta-feira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele foi transferido pois estaria aguardando por alguns dias por um leito de UTI no Hospital de Nova Prata.

A Polícia Civil de Nova Prata está de posse de imagens de câmeras de monitoramento das proximidades, para investigar possíveis suspeitos do crime e motivações.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *