Homem agride mulher e foge de casa em Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Santa Catarina. Conforme a corporação, por volta de 1h20min, uma equipe foi acionada para ir ao […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Farroupilha atendeu a uma ocorrência de lesão corporal na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Santa Catarina. Conforme a corporação, por volta de 1h20min, uma equipe foi acionada para ir ao local onde a vítima, uma mulher, de 26 anos, relatou que ela e seu marido, de 25 anos, estavam bebendo quando houve uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem agrediu a mulher com socos e um chute na barriga. Ela conseguiu fugir e se abrigar junto com os filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 6 anos, na casa de um vizinho que acionou a Brigada.

Foram feitas buscas pelo agressor, mas ele já havia saído da residência. Dentro da casa, a polícia encontrou sete pés de maconha.

A mulher foi levada ao Hospital São Carlos para atendimento e posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde fez o registro da ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Clube do Ouvinte

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider