Homem agride esposa e coloca fogo em residência com filhos dentro no oeste catarinense

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), na comunidade de Santa Helena, interior de Saltinho, no oeste catarinense. Informações preliminares dão conta que tudo começou com um desentendimento entre o casal, por volta das […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), na comunidade de Santa Helena, interior de Saltinho, no oeste catarinense.

Informações preliminares dão conta que tudo começou com um desentendimento entre o casal, por volta das 05h30min. Com a briga, o homem de 56 anos teria agredido a mulher, de 51, no rosto e cabeça. Em seguida ele teria colocado fogo na casa onde estavam dois adolescentes, filhos do casal.

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionado e conseguiu levar a mulher ainda consciente até a cidade, de onde ela foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio de Campo Erê. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Os bombeiros fizeram também o combate às chamas e rescaldo no local do incêndio, o que levou aproximadamente duas horas e 25 minutos, utilizando cerca de nove mil litros de água. O que sobrou da residência foi isolado para perícia.

Enquanto os bombeiros apagavam as chamas, o homem foi encontrado por vizinhos, já sem vida, em uma mata a cerca de 900 metros da residência.

As crianças não se feriram e o local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Saltinho, juntamente com a Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso e o IGP de São Lourenço do Oeste.

Fonte: RD Foco

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider