Grupo RSCOM promove primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Bento Gonçalves

O Grupo RSCOM promove, nesta terça-feira (27), o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Bento Gonçalves, a partir das 19h, no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC). A transmissão irá […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

O Grupo RSCOM promove, nesta terça-feira (27), o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Bento Gonçalves, a partir das 19h, no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC). A transmissão irá ocorrer na fanpage do Portal Leouve no Facebookcanal do YouTube e também nas rádios Viva FM 94.5, Serrana 106.1 Fm e 1070 AM. Todas as coordenadorias de campanha aceitaram as regras em uma reunião ocorrida na última semana. A mediação será feita pelo comunicador Fabiano Pereira.

Todos os nove candidatos deverão estar presentes. Alcindo Gabrielli (MDB), Alvaro Luis Pacheco Becker (DEM), Camerini (PSB), Diogo Siqueira (PSDB), Marcio Possan (PT), Paulo Vicente Caleffi (PSD), Pozza (PSC), Volmar Giordani (PRTB) e Volnei Tesser (Cidadania). Essa ordem é apresentada no site de Divulgação de Candidaturas e Prestação de Contas.

O debate será dividido em seis blocos. No primeiro, cada candidato terá um minuto para fazer a sua apresentação. A definição da ordem será feita através de sorteio, ao vivo. Já no segundo bloco, os postulantes irão responder a perguntas elaboradas pela Central de Conteúdo do Grupo RSCOM, cada pergunta será feita em 30 segundos e a resposta será por sorteio e com um minuto para a explanação do candidato.

Já o terceiro, quarto e quinto blocos, estão reservados para perguntas entre os candidatos. Através de sorteio, será definido o primeiro a perguntar. Este, poderá escolher que responde. A pergunta será feita em 30 segundos; a resposta em um minuto; a réplica em 30 segundos e a tréplica em 15 segundos.

O primeiro candidato a responder será o próximo a perguntar, podendo escolher quem responde, e assim, sucessivamente, até todos terem respondido e perguntado. Um candidato poderá responder e perguntar apenas uma vez por bloco.

Já o sexto e último bloco será para as considerações finais de cada candidato. Por ordem de sorteio novamente, cada um terá um minuto para falar aos eleitores.

A comissão organizadora do debate será composta pelo coordenador de conteúdo do Grupo RSCOM, Maicon Rech, e pelos advogados João Henrique Leoni Ramos e Luiz Valderi Batista de Melo.

Todas as medidas de segurança e de saúde serão tomadas, como o distanciamento entre os candidatos, disponibilização de álcool em gel 70%, tapete sanitarizante e limpeza dos microfones e púlpitos a cada uso. O número de pessoas também será reduzido, sendo autorizado apenas dois assessores por candidato, com apenas um tendo acesso a ele durante os intervalos. Não será liberada presença de público no estúdio.

Também é solicitado que simpatizantes evitem aglomerações em frente ao prédio do CIC BG.

A cobertura “Voto 2020” do Grupo RSCOM, tem o patrocínio de AMESNE: Nossa pauta é a defesa dos interesses dos municípios da encosta superior do Nordeste e Fundação Proamb: Conhecimento e Tecnologia.

A série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Bento, realizada pelo Grupo RSCOM, está disponível na fanpage e no canal do YouTube.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider