Grave acidente deixa quatro feridos na ERS-122 em Farroupilha

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente resgistrado na noite do domingo (27), na altura do Km 44 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino. A colisão envolveu um Ford Fiesta, uma […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente resgistrado na noite do domingo (27), na altura do Km 44 da ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino. A colisão envolveu um Ford Fiesta, uma GM Zafira, uma Toyota Hillux e uma carreta. Três dos feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar em estado estável.

O caso mais grave é do condutor da Zafira, que ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inconsciente para o Hospital São Carlos.

Também atenderam a ocorrência as equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), O Corpo de Bombeiros Voluntários das cidades de Farroupilha e de São Vendelino, além do Comando Rodoviário da Brigada Militar.

O trânsito precisou ser bloqueado nos dois sentidos da rodovia até o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10