Goleiro Marcelo Pitol faz jogo de despedida no Estádio Centenário

Na noite desta quinta-feira (21), o Estádio Centenário foi marcado pelo jogo de despedida do goleiro Marcelo Pitol, ídolo do S.E.R. Caxias. Na ocasião, a partida de dois tempos com 30 minutos, teve de um […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (21), o Estádio Centenário foi marcado pelo jogo de despedida do goleiro Marcelo Pitol, ídolo do S.E.R. Caxias. Na ocasião, a partida de dois tempos com 30 minutos, teve de um lado os amigos de Pitol, e do outro, os amigos do maestro Douglas, ídolo do Grêmio.

Foto: Pamela Jantsch / Grupo RSCOM

Com um jogo pegado, mas ao mesmo tempo amigável, o placar fechou em 3 a 2 para os amigos de Pitol.

Os gols do time da casa foram marcados por Boleiro, Jean, e, de pênalti, pelo dono da noite, Marcelo Pitol. Já os visitantes balançaram as redes com Ader e Douglas fechou o placar.

Estou muito feliz por tudo o que aconteceu na minha vida no futebol. Agradeço a Deus primeiramente, pois 20 anos como atleta profissional é difícil. Dentro de uma carreira grande a gente encontra muitas coisas, mas eu sou muito feliz por tudo o que aconteceu. Estou com a minhão cabeça a milhão, não sei o que pensar direito, mas chegou né… um dia chega” disse Pitol.

Os torcedores que foram ao estádio levaram 1 kg de alimento não perecível, que serão doados às famílias em vulnerabilidade social.

Estou muito feliz por ele (Pitol). Eu falei antes para ele aproveitar este momento, pois eu não tive esse jogo de dispendida, em virtude da Covid-19. Agradecer o pessoal que veio hoje, além de um grande ser humano e atleta, a gente pode também levar alegria às pessoas que precisam. Provavelmente ele está muito feliz com isso , saber que pode ajudar muitas pessoas e eu estou feliz em fazer parte deste momento na vida dele“, destaca Douglas.

A partida reuniu diversos torcedores que foram ao estádio se despedir de Pitol. Após o jogo, houve o encontro dos jogadores com a torcida ao som de pagode.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

14 hours ago

"Não aprendi a dizer adeus" é uma música da playlist "Clássicos da Rádio Viva" 😄

Qual música dessa playlist você mais ouve? 🤔

#radioviva #viva #apaixonadaporvoce #spotify #playlist ... See more

17 hours ago

Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.

Gosto de gente que gosta de gente que ... See more

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10