noticias

Garibaldi comemora 120 anos de emancipação política neste sábado


Neste dia 31 de outubro, a cidade de Garibaldi completa 120 anos de emancipação política. A programação de aniversário se desenrolou ao longo do mês de outubro, incluindo Exposição no Museu Municipal e a Feira do Livro, que encerra oficialmente também neste sábado (31).

O aniversário do município será celebrado com uma missa, às 17 horas, na Igreja Matriz São Pedro, e a partir das 20 horas, com encerramento das festividades, drive-in do Concerto Fortissimo. Sob a dição artística de Luiz Carlos Zeni Junior, a Orquestra Municipal de Garibaldi recebe os solistas Tita Sachet e Rafa Gubert.

O drive-in ocorre na Associação dos Motoristas de Garibaldi, com acesso gratuito. O portão será aberto com uma hora de antecedência e o espaço será limitado a 200 veículos, que serão disponibilizados por ordem de chegada. Não haverá a comercialização de alimentos e bebidas, sugere-se que os participantes levem seus lanches.

A solidariedade também faz parte da programação, a comunidade poderá de forma voluntária contribuir com 1 litro de leite, que será destinado a Casa de Repouso Arco Íris. A apresentação também será transmitida pelas plataformas digitais da Orquestra.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento. Em caso de chuva, o concerto será transmitido pelas plataformas digitais da Orquestra de Garibaldi.

Saiba mais em:
Aniversário de Garibaldi terá Concerto Fortissimo da Orquestra Municipal

Foto: Samuel Boff

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *