Fogo em restaurante de Fondue deixa oito feridos em Gramado

Um incêndio provocou ferimentos em pelo menos oito pessoas na noite deste sábado (18) no restaurante La Casa D’Fondue, na rua Ângelo Bisol, em Gramado. Conforme relato repassado aos Bombeiros de Gramado que atenderam a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Um incêndio provocou ferimentos em pelo menos oito pessoas na noite deste sábado (18) no restaurante La Casa D’Fondue, na rua Ângelo Bisol, em Gramado.

Conforme relato repassado aos Bombeiros de Gramado que atenderam a ocorrência, um funcionário do restaurante ficou gravemente ferido ao manusear um ‘rechaud’, equipamento usado para aquecer os pratos, que explodiu atingindo o rapaz de 20 anos.

Uma cliente contou a polícia que foi surpreendida com um barulho de explosão e em seguida viu uma pessoa correndo em chamas passar correndo em direção a porta de saída.

‘No início não sabíamos o que era, estávamos mais no fundo do restaurante, mais escutamos uma explosão, uma gritaria e pessoas correndo, primeiro pensamos que era um assalto, só vi o meu marido pegando a minha filha e protegendo ela, quando vimos vem uma pessoa correndo em chamas em direção a única porta que tínhamos para sair.

Tinha no mínimo umas 50 pessoas, todas obviamente desesperadas. Fomos praticamente os últimos a sair em meio a fumaça e cadeiras derrubadas”, contou a cliente.

No hospital Arcanjo São Miguel, oito pessoas foram atendidas. Três funcionários e cinco clientes. O funcionário que teve grande parte do corpo atingido pelo fogo precisou ser transferido do São Miguel ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde foi para a UTI especializada. Ele chegou a sofrer duas paradas cardíacas, mas foi reanimado.

Fonte: J. Integração

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider