Fiscalização flagra mais de 30 banhistas nadando em represas de Caxias

Mesmo com a proibição, banhistas insistem em nadar nas barragens do município. Desde o início da 14ª Operação Verão Seguro, na última sexta-feira (8), mais de 30 pessoas, entre adultos e crianças, já foram flagradas […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Mesmo com a proibição, banhistas insistem em nadar nas barragens do município. Desde o início da 14ª Operação Verão Seguro, na última sexta-feira (8), mais de 30 pessoas, entre adultos e crianças, já foram flagradas arriscando-se em áreas impróprias para banho, principalmente nas represas Faxinal e Dal Bó.

Conforma a Patrulha Ambiental do Samae, os banhistas não ficam restritos apenas às margens. Com as temperaturas elevadas registradas nos últimos dias, brincadeiras e exibições nas partes mais profundas chamaram a atenção dos fiscais.

A força-tarefa, que tenta prevenir afogamentos em Caxias do Sul, além da Patrulha Ambiental do Samae, conta com o apoio da Guarda Municipal (GM) e do 5º BBM (Corpo de Bombeiros).

Denúncias podem ser feitas para a GM por meio do telefone 153, para o Corpo de Bombeiros pelo 193 e pela Central de Atendimento do Samae, 115.

Fonte: Prefeitura

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Clube do Ouvinte

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider