Fiscalização de Trânsito resgata burro solto na BR-116, em Caxias do Sul

O resgate de um burro chamou a atenção de quem passava pela BR-116 no início da madrugada desta sexta-feira (27), em Caxias do Sul. O animal foi encontrado por volta das 00:10min pastando às margens […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

O resgate de um burro chamou a atenção de quem passava pela BR-116 no início da madrugada desta sexta-feira (27), em Caxias do Sul. O animal foi encontrado por volta das 00:10min pastando às margens da BR-116, entre o bairro São Ciro e o viaduto que passa sobre a Rota do Sol.

O motorista de aplicativo, Clóvis Turra, 43 anos, estava passando pela rodovia quando viu o jegue pastando ao lado da pista de rodagem no sentido Ana Rech/Centro, ele retornou ao local e acionou a Policia Rodoviaria Federal.

Os agentes da PRF isolaram a área para evitar que o burro fosse para a pista e em seguida a fiscalização da Secretaria de Trânsito foi chamada.

Acostumados a lidar com algumas pessoas que se comportam como “asnos” no volante pela cidade, os amarelinhos não tiveram trabalho para orientar o animal a subir em um reboque acoplado a uma viatura.

Conforme informações dos fiscais, o burrinho foi solto nos Pavilhões da Festa da Uva e ficará sobre a responsabilidade da Guarda Municipal até o tutor do bicho aparecer ou a Secretaria do Meio Ambiente encontrar um local para ele.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider