Feriadão da Independência tem ao menos 27 mortes em acidentes de trânsito no RS

Ao menos 27 pessoas morreram em acidentes de trânsito no feriadão mais violento de 2018 nas estradas do Rio Grande do Sul. Os dados levam em conta o início da tarde de quinta-feira (6) até […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Ao menos 27 pessoas morreram em acidentes de trânsito no feriadão mais violento de 2018 nas estradas do Rio Grande do Sul. Os dados levam em conta o início da tarde de quinta-feira (6) até a madrugada desta segunda-feira (10).

Acidente envolvendo ônibus com torcedores da dupla Grenal deixou dois mortos em Rondinha (Foto: reprodução)

Na Serra Gaúcha, as mortes foram registradas em Caxias do SulVeranópolis e Ipê. Além destas cidades, os acidentes fatais ocorreram em Porto Alegre, Encruzilhada do Sul, Sapucaia do Sul, Ernestina, Porto Xavier, Sertão, Muitos Capões, Independência, Cruz Alta, Rondinha, Tapera, Ibirubá, Nova Tramandaí e Erechim.

Das 27 mortes confirmadas até o momento, 19 foram em rodovias estaduais, seis em federais e duas em vias municipais. O final de semana mais violento até o Feriadão da Independência havia sido entre os dias 6 e 9 de abril, quando 24 pessoas morreram.

 

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10