Farroupilha extingue obrigatoriedade do número de vaga no estacionamento rotativo

Um acordo firmado na última semana entre a Prefeitura de Farroupilha e a empresa Rek Parking, responsável pela administração do estacionamento rotativo pago no município, extinguiu a obrigatoriedade de colocação do número da vaga no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar

Um acordo firmado na última semana entre a Prefeitura de Farroupilha e a empresa Rek Parking, responsável pela administração do estacionamento rotativo pago no município, extinguiu a obrigatoriedade de colocação do número da vaga no procedimento de emissão do ticket para estacionar.

Para formalizar a decisão, o prefeito Fabiano Feltrin e o vice-prefeito, Jonas Tomazini, fizeram a pintura sobre os números que identificam as vagas. A mudança já está valendo desde a tarde desta segunda-feira (08). As informações sobre as etapas necessárias para a emissão já foram atualizadas e anexadas junto aos parquímetros.

O objetivo da ação foi desburocratizar e agilizar o serviço aos cidadãos.

“Este foi um dos assuntos mais solicitados durante a campanha e também nos primeiros dias de governo. Agora, com essa alteração, além de desburocratizar o processo de pagamento para uso das vagas, os motoristas poderão estacionar em qualquer lugar sem especificar o número”, salientou o Prefeito Fabiano Feltrin.

Também está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store, o aplicativo Rek Pay, que facilita o uso do serviço de emissão do ticket para uso de vagas no estacionamento rotativo pago nas ruas centrais da cidade.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 12 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Show da Tarde

    A SEGUIR

    • Programa Voz do Brasil

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider