Familiares buscam por homem desaparecido em Bento Gonçalves

A família de André Ricardo Braga, de 35 anos, morador do bairro São Roque, em Bento Gonçalves, pede ajudar para tentar localizar o homem que desapareceu na tarde da terça-feira. Conforme uma das irmãs de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

A família de André Ricardo Braga, de 35 anos, morador do bairro São Roque, em Bento Gonçalves, pede ajudar para tentar localizar o homem que desapareceu na tarde da terça-feira. Conforme uma das irmãs de Braga, ele trabalha na construção civil e estava em Vale Real, distante cerca de 60 quilômetros de Bento.

Ele teria deixado a cidade por volta das 16h, em um VW Gol, de cor bordô, placas IEX9E79, por volta das 16h. O último registro que a família possui é que ele teria visualizado um aplicativo de mensagens às 17h49min, após isso não se teve mais notícias.

Amigos realizaram o trajeto entre as cidades duas vezes na noite da terça-feira e uma vez na manhã desta quarta-feira (10) em busca de pistas, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Qualquer informação sobre o paradeiro de André Ricardo Braga, pode ser repassada pelos telefones das duas irmãs dele, (54) 9.9672-3899 e (54) 9.962-91988 ou ainda pelo 190 da Brigada Militar.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider