Família procura por homem desaparecido há uma semana em Caxias do Sul

Carlos Alexandre Medina Castro, de 35 anos, está desaparecido desde o último dia 2 de agosto em Caxias do Sul. De acordo com informações da família, Medina é natural da cidade de Bagé, e teria […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Carlos Alexandre Medina Castro, de 35 anos, está desaparecido desde o último dia 2 de agosto em Caxias do Sul. De acordo com informações da família, Medina é natural da cidade de Bagé, e teria vindo para Serra Gaúcha no início do ano para a realização de um tratamento psicológico.

Na manhã do dia em que desapareceu, ele teria saído da casa onde mora em Ana Rech, para receber a aposentadoria, entretanto não foi mais visto. Conforme a irmã, Leidi Tatiane Medina Castro, ele estava vestindo um moletom cor de vinho com branco, uma calça Jeans azul e um tênis preto.

“Devido aos problemas cognitivos ele já havia saído casa e demorado no máximo três dias e depois retornou, mas agora estávamos muito preocupados”, conta.

Quem tiver informações de Carlos Alexandre Medina Castro, pode ligar para o número 190 da Brigada Militar ou para o telefone da irmã Tatiana (54) 9622-4405, que também é contato de WhatsApp.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider