Falsas mensagens sobre cadastramento para a vacinação da Covid-19 são registradas em Bento Gonçalves

A secretaria da Saúde de Bento Gonçalves alerta sobre mensagens falsas de whatsapp para cadastramento da vacinação contra à Covid-19. As ligações são golpe com objetivo de clonar aplicativos pessoais. A pasta informou que  não […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

A secretaria da Saúde de Bento Gonçalves alerta sobre mensagens falsas de whatsapp para cadastramento da vacinação contra à Covid-19. As ligações são golpe com objetivo de clonar aplicativos pessoais. A pasta informou que  não faz agendamento por mensagem, nem redes sociais.

Em uma das mensagens, é solicitado que seja confirmado um código enviado por SMS, que dá acesso ao aplicativo de mensagens do dono do celular.

Em Bento, as vacinas estão sendo aplicadas em profissionais da saúde, idosos em lares permanentes e indígenas. Além disso, a partir de sábado (13) a cidade começa a vacinação para idosos com mais de 90 anos, em formato de drive-thru, no Fundaparque. Conforme a SMS é obrigatório apresentar documento oficial com foto e CPF, e levar Cartão SUS. Não é necessário agendamento.

Todas as informações sobre a vacinação contra o coronavírus são repassadas pelos meios oficiais de comunicação da Prefeitura.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider