Faça como os passarinhos

13/05/19 Faça como os passarinhos Precisamos começar nosso dia já de bom humor, mesmo que às vezes seja complicado. Muitas vezes complicamos a vida, vamos contagiar o mundo com coisas boas, ser otimista, com certeza […]


Publicado por Telefonista

há 5 anos atrás

Compartilhar

13/05/19

Faça como os passarinhos

Precisamos começar nosso dia já de bom humor, mesmo que às vezes seja complicado. Muitas vezes complicamos a vida, vamos contagiar o mundo com coisas boas, ser otimista, com certeza isso nos ajudará e muito.

Faça como os passarinhos: comece o dia cantando.

A música é alimento para o espírito.

Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante!

Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem a oferecer.

Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.

Ria da vida, ria dos problemas, ria de você mesmo.

A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem, ria das besteiras que você já fez.

Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria. Não se deixe abater pelos problemas

Se você procurar se convencer de que está bem, vai acabar acreditando que realmente está e quando menos perceber vai se sentir realmente bem.

O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante.

Qual deles você escolhe? Se você estiver bem-humorado, as pessoas ao seu redor também ficarão e isso lhe dará mais força. Leia coisas positivas.

Leia bons livros, leia poesia, porque a poesia é a arte de aceitar a alma. Leia romances, leia a Bíblia, estórias de amor, textos que possam reavivar seus sentimentos mais puros. Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e tem de ser contrabalançado com alguma coisa! Você certamente vai se sentir bem.

Você pode até sair arranhado, mas verá que valeu muito mais a pena. Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece, elas não voltam!Não é você quem está passando, são as oportunidades que você deixará de usufruir.

Não deixe que seus problemas se acumulem, resolva-os logo. Fale, converse, explique, discuta, brigue: o que mata é o silêncio, o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família.

AMAR NÃO É VERGONHA, pelo contrário, É LINDO!

Cultive a paz em seu interior e você sentira o pulsar da vida… te mostrando novos caminhos e soluções para teus problemas. O teu caminho esta iluminado pode seguir…e leve todos os teus sonhos juntos… Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar contra ela; se seus propósitos forem positivos, nada poderá detê-lo.

Que possamos sempre fazer o bem, não deixemos que os problemas se acumulem e nos façam mal, vamos resolver eles, vamos cantar mais, sorrir mais, deixemos a vida pulsar. Os ambientes são reflexos das pessoas que neles vivem, que possamos irradiar coisas boas desta maneira seremos mais felizes e faremos as pessoas ao nosso redor mais felizes também.

Generic placeholder image
Por Telefonista

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Os ingredientes são:

– 500g de peito de frango cortado em cubos
– 1 cebola picada
– 2 dentes de alho picados
– 1 pimentão cortado em tiras
– 1 lata de leite de coco
– 2 colheres de sopa de curry em pó
– 1 colher de sopa de óleo de coco
– Sal e pimenta…

Top 10