Estudantes de medicina são presos com quase 2 mil remédios irregulares no PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sábado (17) duas pessoas por contrabando de medicamentos irregulares. Um homem de 28 e uma mulher de 29 anos transportavam 1.912 remédios escondidos em um automóvel […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de sábado (17) duas pessoas por contrabando de medicamentos irregulares. Um homem de 28 e uma mulher de 29 anos transportavam 1.912 remédios escondidos em um automóvel pela BR-277, quando foram abordados pela PRF em Cascavel.

De acordo com informações da polícia, ambos os presos são estudantes de medicina e transportavam os medicamentos, como esteroides anabolizantes, abortivos e estimulantes sexuais, oriundos do Paraguai em uma Kia Sorento. A carga teria como destino a cidade de Maringá, no Paraná.

Os agentes da PRF localizaram os medicamentos nas quatro portas e no encosto dos bancos dianteiros do veículo. Um pacote com cerca de 1 quilo de uma substância em pó também foi encontrado, mas não conseguiram identificá-la no local da abordagem.

De acordo com os contrabandistas, trata-se de enantato de testosterona, um tipo de anabolizante. Eles vão responder pelo crime de importar ilegalmente produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais e por tráfico de drogas.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10