Estelionatário foge da polícia em alta velocidade e é preso, em Garibaldi

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Garibaldi confirmou a prisão de um indivíduo pelo crime de estelionato. De acordo com informações, na última quinta-feira (15), uma das vítima de crime de estelionato estaria na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 semanas atrás

Compartilhar

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Garibaldi confirmou a prisão de um indivíduo pelo crime de estelionato.

De acordo com informações, na última quinta-feira (15), uma das vítima de crime de estelionato estaria na delegacia registrando ocorrência. Durante o registro, informou aos policiais que o veículo ocupado pelos estelionatários estaria perto da delegacia.

Diante das informações, de imediato, os policiais foram até o local indicado. As pessoas que estavam no veículo não obedeceram ordem de parada, saindo em alta velocidade em marcha ré, na contramão, na Avenida Perimetral. Os indivíduos foram perseguidos por duas viaturas, onde em alta velocidade, pela via pública, fizeram manobras perigosas. Em determinado momento, entraram em uma rua sem saída, na lateral do cemitério municipal, onde abandonaram o veículo, fugindo pela vegetação. Um dos criminosos foi preso e outro conseguiu escapar.

No veículo havia documentos de vítimas dos crimes de estelionato. A pessoa presa, um jovem de 26 anos, é natural de São Bernardo do Campo/São Paulo. Os meliantes ocupavam um veículo HB-20, de cor preta, que foi apreendido. O indivíduo autuado foi preso em flagrante e encaminhado a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Paradão da Viva

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider