Estabelecimento é alvo de assalto a mão armada no Maria Goretti, em Bento

Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto a mão armada na tarde desta segunda-feira (2) na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. Conforme informações, a vítima realizava atendimento a um cliente via […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto a mão armada na tarde desta segunda-feira (2) na Rua Guilherme Fasolo, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.

Conforme informações, a vítima realizava atendimento a um cliente via whats app no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um deles armado, que rendeu o proprietário e um cliente que estava no local.

Conforme a Brigada Militar, ambos foram obrigados a deitar no chão e entregar os seus pertences e o cliente ainda foi agredido com uma coronhada, o que provocou um grande ferimento.

As vítimas ainda foram ameaçadas de morte e os criminosos levaram o dinheiro que estava no caixa. A Brigada Militar esteve no local. Câmeras de monitoramento devem auxiliar na identificação dos criminosos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider