Equipes localizam corpos dos dois bombeiros desaparecidos após incêndio no prédio da SSP em Porto Alegre

As equipes de resgate que trabalhavam desde a última quarta-feira (14) nas buscas pelos dois bombeiros que desapareceram durante o combate ao incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar

As equipes de resgate que trabalhavam desde a última quarta-feira (14) nas buscas pelos dois bombeiros que desapareceram durante o combate ao incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, localizaram, na noite desta quarta-feira (21), o corpo do sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós.

Mais cedo, o corpo do tenente Deroci de Almeida da Costa já havia sido localizado. Os dois foram encontrados próximos um ao outro.

A informação foi confirmada pelo Governador Eduardo Leite e pelo vice-governador é secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior em entrevista coletiva em frente aos escombros do prédio.

Conforme eles, os corpos estavam no andar térreo do prédio e os dois agentes morreram devido ao esmagamento causado pelo desabamento de parte do prédio. Ainda de acordo com a coletiva, mais de seis metros de escombros estavam na entrada do local.

O INCÊNDIO

O sinistro, de grandes proporções, começou por volta das 22h da quarta-feira (14) . A estrutura ficou completamente destruída.

LEIA MAIS

DetranRS estima perda de 95 mil processos após incêndio na sede da Secretaria de Segurança Pública

O local era considerado o coração administrativo da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Também funcionavam partes do Detran e do Instituto Geral de Perícias.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider