Engavetamento deixa oito mortos e mais de 20 feridos no Paraná

Um engavetamento, envolvendo 22 veículos, deixou oito pessoas mortas e, ao menos 23 feridas, na noite deste domingo (02), na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Sete pessoas […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Um engavetamento, envolvendo 22 veículos, deixou oito pessoas mortas e, ao menos 23 feridas, na noite deste domingo (02), na BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Sete pessoas morrem no local do acidentes e um no Hospital Cajuru, para onde havia sido levada. As vitimas são cinco mulheres e três homens.

Conforme a Ecovia, empresa que administra o trecho, o acidente ocorreu no Km 77, por volta das 22h30min, nas proximidades da Avenida Rui Barbosa, e envolveu cinco motocicletas, 16 carros e um caminhão.

O Corpo de Bombeiros informou que após um primeiro acidente, envolvendo alguns carros e sem gravidade, o caminhão envolvido não conseguiu frear e atropelou quatro pessoas que estavam sobre a pista. Depois disso, os outros veículos envolvidos não conseguiram parar, gerando o engavetamento.

A fumaça da queima de uma mata próxima pode ter contribuído para que a visibilidade ficasse prejudicada no momento do acidente.

Após um bloqueio de várias horas, no sentido capital litoral, o trânsito foi liberado na manhã desta segunda-feira (03).

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider