Em uma semana, mais de 1600 pacientes com sintomas respiratórios foram atendidos na UPA, em Bento

Na última semana, do dia 22 ao dia 28, um total de 1639 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios foram verificados nas tendas Fast-Track dos ambulatórios junto a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, em […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Na última semana, do dia 22 ao dia 28, um total de 1639 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios foram verificados nas tendas Fast-Track dos ambulatórios junto a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, em Bento Gonçalves.

Ainda na semana anterior, um total de 1670 atendimentos foram registrados. O número de casos suspeitos da Covd-19 em Bento Gonçalves gera ainda mais preocupação, pois todos os 45 leitos de UTI disponibilizados para pacientes diagnosticados com o vírus, encontram-se ocupados.

Na manhã desta segunda-feira (1), um intenso fluxo de pacientes foi verificado no local.

Foto: Redes Sociais

O Hospital  Tacchini emitiu recentemente uma nota oficial na qual consta o número recorde de atendimentos a pacientes com sintomas respiratórios em suas tendas Fast-Track, bem como apresenta o maior número de pacientes internados por complicações provocadas pela Covid-19.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider