Duplo homicídio é registrado no Loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul

Um casal, ainda sem identificação, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (17), no Loteamento Campos da Serra VII, em Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 6h30, na rua […]


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

Um casal, ainda sem identificação, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (17), no Loteamento Campos da Serra VII, em Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 6h30, na rua Octávio Marcolino Mendes e, conforme informações, criminosos entraram encapuzados no apartamento do Bloco B e efetuaram os disparos contra o homem e a mulher que estavam dormindo em um quarto. Após, os criminosos fugiram em um veículo de cor branca, modelo Fox.

Ainda não se sabe a autoria e nem as motivações para o crime. Conforme informações obtidas no local, o homem assassinado possui diversas passagens pela polícia e saiu do sistema prisional na semana passada. A ocorrência segue em atendimento pela Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com este duplo homicídio, Caxias do Sul registra 33 mortes violentas neste ano e o 11º homicídio neste mês de maio. Vale destacar que foram registros cinco homicídios em quatro dias na cidade.

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10