Dupla é presa por tráfico e porte ilegal de arma no bairro Planalto, em Caxias

Dois homens de 19 e 20 anos, identificados como José Carlos Rodrigues Becon Machado e Marcus de Lima, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no final da tarde […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Dois homens de 19 e 20 anos, identificados como José Carlos Rodrigues Becon Machado e Marcus de Lima, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no final da tarde de terça-feira (11). O caso aconteceu às 17h na Rua Natal Idalino Fadanelli, bairro Planalto, em Caxias do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina no local conhecido como Beco da Esperança. No momento em que se depararam com dois indivíduos, um deles armado, que empreenderam fuga para dentro de uma residência.

A Brigada Militar realizou a abordagem aos indivíduos e com José Carlos foi localizado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos calibre 357, dois deflagrados, e uma munição de calibre 38 intacta.

Com o outro indivíduo, Marcus de Lima, os agentes localizaram 11 cartuchos de calibre 38 e 31g de crack. Dentro da residência foram localizados dois rádios comunicadores e 82g de maconha.

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia.

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10