Draco prende dois traficantes e apreende mais de 6 KG de maconha em Caxias do Sul

Uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu duas pessoas e apreendeu mais de seis quilos de maconha na noite desta terça-feira (05), em Caxias do Sul . As prisões ocorreram […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu duas pessoas e apreendeu mais de seis quilos de maconha na noite desta terça-feira (05), em Caxias do Sul .

As prisões ocorreram durante a Operação Discípulos, que na ocasião cumpriu três mandados de busca e apreensão nos bairros Kayser e Esplanada, na Zona Sul da cidade.

Conforme a polícia, ação foi possível após dois meses de investigações que apontaram à atuação do grupo na distribuição de drogas na zona sul da cidade.

Além da maconha, também foram encontrados 134 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína, uma arma de fogo calibre .32, munições, uma quantia em dinheiro e um rádio comunicador.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que a operação se deu em consequência ajuda da população que de forma anônima passou informações da atuação do grupo criminoso através do WhatsApp da DRACO. Denúncias: 54-98432-9312

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider