Dois cubanos estão desaparecidos da delegação de atletas da Surdolimpíadas que ocorre em Caxias do Sul

Os atletas cubanos Yunior Enríquez Díaz Vazquez, do ciclismo, e Javier (sobrenome não informado), do judô, que estavam hospedados em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, para a disputa das Surdolimpíadas de Caxias do Sul, estão […]


Publicado por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar

Os atletas cubanos Yunior Enríquez Díaz Vazquez, do ciclismo, e Javier (sobrenome não informado), do judô, que estavam hospedados em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, para a disputa das Surdolimpíadas de Caxias do Sul, estão desaparecidos e, aparentemente, fugiram da delegação. O ciclista foi visto pela última vez na terça-feira, 10, após competir em Farroupilha pela competição.

De acordo com um caxiense que ajudou o atleta a pegar um ônibus na rodoviária de Caxias do Sul, Yunior deixou a Serra por vontade própria. Ele está sem passaporte, celular e com pouco dinheiro. Já o judoca também está desaparecido, mas não há maiores informações. A delegação cubana conta com 18 atletas, na disputa de cinco modalidades.

A Polícia Federal e comissão organizadora dos jogos estão investigando a situação. A Surdolimpíadas ocorre até este domingo, dia 15, em Caxias do Sul, e reuniu mais de 4.500

Generic placeholder image
Por Joana Oliveira

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

A receita de hoje é maravilhosa, com uma textura e sabor magníficos e bem crocantes, almôndegas suecas, que delícia hein.

Ingredientes:

  • 500gr de carne moída
  • 1/2…

Top 10