Diretor do Postão 24 horas pede para deixar o cargo

A prefeitura de Caxias do Sul deve oficializar na semana que vem mais uma troca no comando do Pronto Atendimento 24 horas. O atual Diretor-Geral da instituição, Érico Jordani, pediu para deixar o cargo na […]


Publicado por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar

A prefeitura de Caxias do Sul deve oficializar na semana que vem mais uma troca no comando do Pronto Atendimento 24 horas. O atual Diretor-Geral da instituição, Érico Jordani, pediu para deixar o cargo na semana passada. Conforme a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal da Saúde, a prefeitura já tem um substituto para o cargo, mas o nome só será divulgado após a oficialização do novo diretor.

Essa é a segunda mudança na administração do Postão 24 horas durante do governo de Daniel Guerra. Érico Jordani assumiu como Diretor-Geral no dia 31 de julho do ano passado, após a saída de Gustavo Londero. Ele vai continuar exercendo o trabalho como servidor no local.

O Postão 24 horas, apesar da abertura da Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte, ainda é a principal referência em urgência e emergência para os usuários do SUS na cidade. No final da semana passada, pacientes voltaram a reclamar da demora nos atendimentos no local. Na segunda-feira, a prefeitura iniciou o trabalho para consertar uma infiltração em um dos setores do Pronto Atendimento. Em função disso, a capacidade de atendimento da sala de observação de adultos está temporariamente reduzida. Cinco dos 14 leitos estão desativos durante a execução do serviço, que deve ser concluído até essa sexta-feira, dia 13.

The post Diretor do Postão 24 horas pede para deixar o cargo appeared first on Portal Leouve.

Notícia publicada no Portal Leouve

Generic placeholder image
Por Redacao Leouve

há 3 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider