Delegado é encontrado morto na sede da Polícia Federal em Caxias do Sul

Um policial federal foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (09), em Caxias do Sul. O corpo estava em uma sala da sede da Polícia Federal na Avenida […]


Publicado por Milena Silva

há 2 meses atrás

Compartilhar

Um policial federal foi encontrado morto com um tiro na cabeça no início da tarde desta segunda-feira (09), em Caxias do Sul. O corpo estava em uma sala da sede da Polícia Federal na Avenida Júlio de Castilhos, 150 – 2º andar, no bairro, Nossa Sra. de Lourdes.

Colegas de trabalho teriam ouvido um estampido e ao entrar na sala do policial o encontraram o caído. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do policial que era delegado da Polícia Federal do Paraná, e estaria em Caxias para a realização de uma operação.

Neste momento a Perícia e Instituto Médico Legal (IML), fazem o levantamento do local onde houve a ocorrência. O nome do delegado não foi divulgado. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. De acordo com o delegado da Polícia Federal de Caxias do Sul, o atendimento ao público esta cancelado nesta segunda-feira.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider