Deficiente que recolhe papelão para ajudar a mãe com câncer tem sua carroça recuperada, em Garibaldi

Na manhã desta sexta-feira (18), foi encontrado, jogado em meio a um matagal, a carroça de Edson José das Neves, mais conhecido como Guigui. O fato ganhou repercussão após Guigui ter sua carroça furtada na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (18), foi encontrado, jogado em meio a um matagal, a carroça de Edson José das Neves, mais conhecido como Guigui. O fato ganhou repercussão após Guigui ter sua carroça furtada na última quarta-feira (16). Ele utilizava-a como ferramenta de trabalho para recolher papelão pelo município.

De acordo com informações, um popular caminhava pelas proximidades da Estada Figueira de Mello, próximo a comunidade de São Roque, quando avistou, em meio ao matagal, a carroça furtada. Sabendo da notícia do furto, o homem repassou as informações para conhecidos de Guigui, que entraram em contato com ele.

Mesmo com a carroça recuperada, a família de Guigui passa por dificuldades financeiras e necessita de ajuda. Neusa Marli de Freitas mãe de Guigui, em entrevista ao Portal Leouve, relatou que sofre de câncer nos pulmões, nos rins e também em um dos olhos. Ela precisou realizar uma cirurgia há pouco tempo para fazer a retirada de um dos órgãos, devido as complicações da doença. Diante disso, ela perdeu parcialmente a visão. O dinheiro que o filho ganha é entregue para a mãe para comprar remédios e alimentos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider