Decreto da prefeitura de Bento também proíbe que hotéis recebam novos hóspedes

Dentre várias medidas anunciadas com o objetivo de conter o avanço do coronavírus em Bento Gonçalves, o decreto divulgado pela prefeitura municipal na manhã desta sexta-feira, (20), também restringe as atividades da rede hoteleira no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Dentre várias medidas anunciadas com o objetivo de conter o avanço do coronavírus em Bento Gonçalves, o decreto divulgado pela prefeitura municipal na manhã desta sexta-feira, (20), também restringe as atividades da rede hoteleira no município, que em hipótese alguma poderá receber novos hóspedes neste período de calamidade no estado.

Tanto hotéis de Bento, quanto de outras cidades da Serra Gaúcha somente poderão operar com seus hóspedes atuais, ou seja, somente com aqueles que já estão instalados e que possuem data para a saída, não podendo portando inserir novos hóspedes.

A diretora executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho, Márcia Ferronato, comentou a decisão e reforçou ainda as precauções tomadas com os hóspedes que já se encontram estabelecidos nos mais variados hotéis da região:

“É uma situação bem atípica, que está afetando todos os segmentos e que que exige decisões como essa. Precisamos entender e pensar no bem de todos. Em relação aos hóspedes que já se encontram instalados, seguimos rigorosamente a cartilha do Ministério da Saúde, com recomendações diárias para os hóspedes por parte de todos que trabalham na rede hoteleira”, afirmou.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider