CRUELDADE: animais são encontrados envenenados no interior de Carlos Barbosa

Neste domingo (31), ao menos cinco animais, sendo dois cães e três gatos, foram  encontrados mortos na localidade de Arcoverde, interior de Carlos Barbosa. A suspeita é de que os animais foram envenenados. De acordo […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Neste domingo (31), ao menos cinco animais, sendo dois cães e três gatos, foram  encontrados mortos na localidade de Arcoverde, interior de Carlos Barbosa. A suspeita é de que os animais foram envenenados.

De acordo com informações da Associação Barbosense de Proteção aos Animais (Abapa), populares encontraram os animais em uma propriedade particular. Alguns deles ainda estavam vivos e agonizando. Em vídeo publicado na página da associação em uma rede social, populares tentam socorrer um cachorro que estaria passando mal após ter sido envenenado. Desesperado, o cão teria corrido para um açude e morrido afogado.

Ainda, restos de comida foram encontrados e serão encaminhados para análise. A associação relata que em 2018, outros 20 animais foram encontrados mortos na mesma propriedade.

Nesta segunda-feira (1), a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município. O ato de envenenar animais é ilegal e o responsável pode ser enquadrado no crime de Crueldade contra Animais.

Foto: Reprodução/Divulgação

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider