noticias

Criminosos que assaltaram ótica e mataram representante comercial são capturados no interior de Feliz


Após aproximadamente 15 horas de buscas, após o latrocínio ocorrido em uma ótica no município de Feliz, na manhã desta quinta-feira (03), todos os envolvidos foram presos.

Logo depois os assaltantes terem efetuado o crime, começou por parte dos Policiais Militares uma intensa busca. A equipe realizou a identificação em câmeras da cidade dos veículos envolvidos e características dos autores. Assim, foi identificado a participação de um veículo Duster e um Ônix em imagens coletadas. Ambos fugiram em direção a Linha Nova, no meio do caminho a caminhonete foi abandonada e os criminosos continuaram a fuga no outro veículo.

O Ônix foi localizado na divisa com Presidente Lucena com um ocupante, que muito nervoso não conseguiu negar a participação no latrocínio. Dentro do veículo foi encontrado marcas de sangue confirmando que um dos marginais estava ferido e teria ficado junto com outro assaltante em um matagal no interior, próximo a localidade de Capela do Rosário. Segundo informações os criminosos armados e com rádios na frequência da Brigada.

No cerco foram mobilizados Policiais Militares do Vale do Cai, Vale dos Sinos e de Porto Alegre. As buscas foram norteadas por informações do Setor de Inteligência e incursões nas matas por parte dos Militares. Após horas foi possível localizá-los e concluir a prisão dos outros dois marginais, que estavam ainda armados. Houve também a prisão de um quarto indivíduo por tentar resgatar os comparsas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *