Crianças deitam sobre a mãe para evitar que ela fosse morta a golpes de facas em Caxias

Uma mulher foi salva da morte pelos três filhos menores durante um ataque violento do ex-companheiro na manhã desta terça-feira (09), no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias. Por volta das 9h, o acusado […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Uma mulher foi salva da morte pelos três filhos menores durante um ataque violento do ex-companheiro na manhã desta terça-feira (09), no bairro Parque Oásis, Zona Norte de Caxias.

Por volta das 9h, o acusado de 34 anos, arrombou a porta da frente. Armado com duas facas, ele invadiu a residência na Rua 10 de Maio e rendeu a ex-mulher, de 28 anos, dizendo que iria matá-la junto com os filhos.

Ao derrubar ela no chão para iniciar as agressões, as três crianças, de 1, 4 e 9 anos, se deitaram sobre a mãe para evitar que ele a matasse a facadas. Ao perceber a confusão, os vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM).

O pai da vítima também foi chamado para intervir e, ao entrar na casa, encontrou o indivíduo tentando se suicidar dando goles de facas na própria barriga, fazendo cortes no sentido horizontal nas pernas.

Alterado e bastante agressivo, o acusado recebeu voz de prisão, foi contido pelos policiais e encaminhado para o atendimento no Pronto Socorro da Unidade de Pronto Atendimento-UPA 24 horas.

Na delegacia, o chefe do agressor pagou a fiança e o liberou da prisão. Antes de sair da DP, a mulher que sofreu as agressões disse que se ela morrer a culpa será do chefe que contribuiu para que ele fosse solto.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider