Criança ferida em acidente na BR-116, em Vacaria, morre no hospital

Uma criança de oito anos que estava no Uno envolvido em um acidente de trânsito na noite de domingo (10) na BR-116, em Vacaria, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada no Hospital […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Uma criança de oito anos que estava no Uno envolvido em um acidente de trânsito na noite de domingo (10) na BR-116, em Vacaria, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A informação foi oficializada pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (11).

Além da menina, dois ocupantes do carro com placas de Vacaria morreram. Eles foram identificados como Gabriel da Costa Souza (condutor), 30 anos, e Joelma Rodrigues Borges, de 49 anos. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

O outro veículo envolvido no acidente foi um Voyage com placas de Caxias do Sul. Além do casal, duas crianças de três e oito anos estavam no veículo. O motorista, de 43 anos, está em estado grave.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 44 da BR-116, próximo ao antigo pedágio, por volta das 18h30min, quando o Fiat Uno invadiu a contramão e colidiu de frente no Voyage. O impacto foi tão forte que o Uno ficou sem frente e o Voyage parou fora da pista.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider