noticias

Criança ferida em acidente na BR-116, em Vacaria, morre no hospital


Uma criança de oito anos que estava no Uno envolvido em um acidente de trânsito na noite de domingo (10) na BR-116, em Vacaria, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A informação foi oficializada pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (11).

Além da menina, dois ocupantes do carro com placas de Vacaria morreram. Eles foram identificados como Gabriel da Costa Souza (condutor), 30 anos, e Joelma Rodrigues Borges, de 49 anos. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos.

O outro veículo envolvido no acidente foi um Voyage com placas de Caxias do Sul. Além do casal, duas crianças de três e oito anos estavam no veículo. O motorista, de 43 anos, está em estado grave.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 44 da BR-116, próximo ao antigo pedágio, por volta das 18h30min, quando o Fiat Uno invadiu a contramão e colidiu de frente no Voyage. O impacto foi tão forte que o Uno ficou sem frente e o Voyage parou fora da pista.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *