Covid-19: Garibaldi abre agendamento para vacinação de pessoas com 48 e 49 anos nesta quinta-feira

O Município de Garibaldi alcançou nesta semana a marca de 50% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. Esse percentual representa 14.468 garibaldenses atendidos. Mais de 18% dos moradores da cidade já […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

O Município de Garibaldi alcançou nesta semana a marca de 50% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. Esse percentual representa 14.468 garibaldenses atendidos. Mais de 18% dos moradores da cidade já receberam as duas doses.

“A vacina traz a segurança que todos precisam e estamos empenhados para chegar na marca dos 100%. A retomada depende disso e não mediremos esforços para manter o ritmo de imunização, com seriedade e organização”, destaca o prefeito Alex Carniel.

Na manhã desta sexta-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde receberá nova remessa, contendo 1.154 doses. “A previsão é de que na tarde de sexta as equipes já estejam aplicando as vacinas, no Ginásio Municipal de Esportes”, afirma a secretária de Saúde, Clarisse Lagunaz.

Com isso, será aberto o agendamento para pessoas com 48 e 49 anos, já a partir desta quinta-feira, (1º). Cidadãos aptos devem entrar em contato, das 17h às 20h, por meio do telefone (54) 3462-8298. É necessário apresentar carteira de vacinação e documento com foto para receber a dose.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider